I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

domingo, 12 de dezembro de 2010

PRECONCEITO

É uma palavra que significa um ato ridiculo, o preconceito esta em todos os momentos espalhados pela sociedade de diversas formas, bom eu sou um que sofre preconceito deve ser pelo o meu jeito mas fzer oque ne? tenho pena dessas pessoas porque sera se elas são felizes? bem eu sou feliz assim, Ou sera se fazem isso por puro divertimento?
-preconceito pela sexualidade da pessoa.
-preconceito pelo porte fisico (gordo,magro)
-preconceito pela cor de pele
-preconceito pela sua tribo, atitudes, situação financeira e etc.
Mais vamos tentar ser mais feliz e ensinar as pessoas que agem com preconceito que isso não leva a nada é legal quando não é vc que sofre com isso,mais quando vc for a vitima?
FAÇA SUA ESCOLHA, PORQUE A MINHA EU JA FIZ.

3 comentários: