I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu'

Bom bem vindos ao meu mundo pra min a vida é assim feitas de escolhas.
Estavo pensando aqui como iniciar a primeira postagem, portanto vamos la né? a idéia de criar este blog foi de uma amiga de tantos blogs que eu crio ela me disse cria um seu johnny o seu blog e tals, primeiramente ja quero deixar claro que não escrevo certo viu? mais vamos la Nasci no dia 2 de outubro de 1995 (atualmente 15 ans) sou um "palhaço", tenho amigos maravilhosos e uma familia maravilhosa tambem e uma pessoa que eu sepre sei que vai estar comigo é DEUS sei das coisas que ja fiz de errado mais o cara la de cime me entende estara sempre pronto pra me ajudar e por favor não me julge e sim se ponha no meu lugar até a proxima postagem.
FAÇA SUA ESCOLHA, PORQUE A MINHA EU JA FIZ'

Nenhum comentário:

Postar um comentário