I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

HARRY POTTER

(TODA SEMANA IREI  DAR MINHAS OPINIÕES,DICAS E ETC SOBRE FILMES TODA SEMANA UMA POSTAGEM SOBRE FILMES)"imiciar com o pé direito harry potter a menhor escolha"
Pra quem me conheçe então sabe do que eu gosto e de quem sou fá claro harry potter uma grande saga que esta chegando ao fim, infelizmente concordam? bom foram cerca de 10 anos e nesses 10 anos vimos o crescimento de daniel(harry), emma(hermione) e rupert(rony) Em 2001 iniciava uma grande historia e em 2011 terminara uma lenda que nunca sera perdida e esquecida. Na minha opinião o ultimo filme(harry potter e as reliquias da morte) acho q a autora dveria abordar o verdadeiro fato da historia que é alunos bruxos que estudam em hogwarts bom isso não aconteçe porque? ha porque harry e seus amigos ja são maiores de idade, um outro fato é com quem harry fica no filme eu penso q ele deve ficar com hermione greandey e nao com a gina weasley, bom eu do mesmo jeito como todo fá continuo amando o sucesso HARRY POTTER
FAÇA SUA ESCOLHA, PORQUE A MINHA EU JA FIZ






 

Um comentário: