sábado, 8 de dezembro de 2012

E o que dizer de 2012

Puts, o ano ja acabou! bom a minha retrospectiva é a seguinte, de que esse ano foi inesquecivel, comecei uma nova fase da minha vida, e ja começo a me preparar para algumas coisas que acabam em 2013, em 2011 eu pedi para que 2012 fosse melhor, e deu certo, foi um ano em que conheci muitas pessoas, talvez tenha ganhado novos irmãos, e fortaleci novas amizades, reconheci diversos erros meus venho tentando melhorar ;D
2012 faz com que diversas coisas se entrassem no eixo, e o principal aprendizado foi de que a familia sempre tem de estar em 1° lugar, passei por uma barra, mais como eu ja disse é bom saber que Deus ganhou um Anjinho! neste ano eu me arisquei fiz o que tive vontade de fazer, e reconheci de que temos que ser sempre nós mesmo, e que o carater conta, e muito, e de novo peço para que o próximo ano seja melhor ainda.
Fim para alguns, um inicio para outros, e um RECOMEÇO para mim!
Que venha 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário