I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Todos os dias vejo alguem reclamando de alguma coisa em sua vida, algo que aconteceu ou o que lhe fizeram, mais é assim reclamam, porem não fazem nada para mudar, reclama da rotina mais quando esta de "férias" sente  saudade dela, reclama da escola, mais não reconhece o quanto foi bom ali dentro e quantas amizades teve. E por ai vai com diversas outras coisas

Na "Moral" eu cansei de ouvir as pessoas reclamando de tudo, por acaso "filho da puta, você passa fome?" acho q não né! tenho certeza que a vida de muita gente é melhor que a minha, e eu não saio reclamando por ai, as pessoas acham que Facebook é pra ficar reclamando e mandando indiretas, seu(a) desocupado(a), vai ler ou estudar, em vez de ficar coçando o cú na cadeira pra ficar vigiando a vida virtual das pessoas, e o pior continua reclamando, tem muita gente que não tem noção das coisas, que não sabe ver o lado bom delas.
Pois só vai enxergar quando perde-las 
Um ótimo 12.12.12 para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário