I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados ♥

Pra você que esta ai acessando o meu blog enrolado na coberta, saiba que hoje dia 12 é dia dos namorados e noite dos solteiros (ouvi alguem dizendo isso) bom eu ultimamente só peguei Resfriado ¬¬'
Paciência né fazer oq! se o Cupido te flechou (Affe, eu disse isso?) e você esta apaixonado,o amor não é cego, então se vc ta pegando um(a) feio(a) se toca e perceba que vc é um domador de dragão O.O caso esta pegando uma pessoa linda, ai ta com a bola toda, afinal aproveita o namoro porque na maioria das vezes acaba rapido K'
Pelo menos vc pode ter alguem e eu que só tenho a minha coberta nesse frio, vou indo e um feliz dia dos Namorados♥
Frase: O amor não escolhe magro, gordo, negro, branco, moreno, rico, pobre, sexualidade, o amor acontece quando a gente menos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário