I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

terça-feira, 1 de maio de 2012

Que venha Maio

Idéia? bom é isso que estou precisando ultimamente, pra quem me conhece deve se perguntar um garoto tão criativo sem idéia nenhuma, bom é isso né porque nem todo dia é um ótimo dia
Falar das pessoas é tão facil, mas o dificil é apontar qualidades e defeitos, o dificil é falar de si mesmo, mas goste de você porque sera dificl arrumar alguém pra aumentar a sua alto estima, e não se esqueça para viver todos os dias é preciso estar com ela no nivel mais alto, e sempre tera sangue-sugas para retira-la de você, mas em fim escolha com quem jogar, escolha em o que apostar, e sempre de o seu melhor de si mesmo, e viva todos os dias como os ultimos de sua vida, porque os nossos dias estão contados
Se cuidem... J.Lucas'

Um comentário:

  1. Bom, estou aqui para dizer sobre meu novo Blog, não estou mais com o Amandaeetc.... Agora tenho o meu Critica Construtiva! Segue o link : http://amandcarvalho.wordpress.com/

    ResponderExcluir