I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sentimentos O.O

É aqui estou eu de novo, para escrever o que penso, bom muitos não levam a sério oq digo, mas em fim!
Nem sei do que vou falar.... ha bom a inspiração acontece naturalmente, como o amor, a felicidade, a tristeza, que fluem que acontecem naturalmente!
As vezes teclamos tanto em uma coisa, que pode ser mentira, mas que para nós se torna uma verdade, é estou aqui me expressando, tenta fazer isso, vai na frente do espelho, e diz a si mesmo o quanto voce pode ser melhor do que muita gente, se ame, e depois ame, tenha atitude e carater, um bom dia só não conta, acho que tem gente esperando seu abraço!
Falar de sentimentos é uma coisa muito complicada,porque não temos o controle deles, quando criar uma maquina que resolva isso me avisem, mas os sentimentos são perfeitamente perfeitos XD
Como eu ja disse aqui, não escolhemos de quem gostamos, mas escolhemos quem queremos do lado, escolhemos quem são as pessoas que devemos compartilhar os melhores momentos....
e um dia poder dizer{ __ __ ___}
Se cuidem e até a próxima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário