I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ta aqui pra quem quer ler

Bom aqui estou eu novamente, nem sei msmo o que vou escrever, estou sem "inspiração" ....
Muitos sabem como gosto de reality show, e a nossa´vida é como um bigo brother
Todo mundo, vigiando todo mundo, as pessoas querendo passar por cima custe o que custar, sempre querer se melhor do que voce, ela quer te ver feliz mas nunca mais feliz do que ela, ipocrisia, falta de convivencia? na verdade isso são pessoas que só pensam em si, vivemos por viver? não pra mim eu vivo pra ser lembrado, pra quando morrer talvez as pessoas lembrem de mim!
E pra ser lembrado tem que lembrar das pessoas, lembrar que não existe só você, preconceito, falta de carater, raiva, ignorancia, em fim....
Pra  essas pessoas que vive a minha vida
FUCK YOU *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário