I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em poucas palavras

Daqui a menos de 1 mês faço 16 anos!
Dia 2 de Outubro
Quem diria que com esses quinze anos de vida, passaria por tanta coisa
Aprendi muitas coisas que a propria vida tratou de me ensinar
Descbri amizades que se desmancharam e outras que vou levar pro resto da minha vida
Pessoas importantes que vou sentir falta
Inimigos que eu sei que sempre irão querer me derrubar, e me deixar para baixo
Mais estou aqui, sem se importat do que as pessoas vão pensar de mim,
Com milhares de criticas sobre a minha pessoa e vou vivendo enxugando as minhas lagrimas no canto e sozinho
Sorrindo para todos ver
Amando as pessoas erradas
E Sendo unico  e diferente
Obrigado Deus por tudo o que passei, vc sempre esteve comigo Minha saida
De J.Luckas

Nenhum comentário:

Postar um comentário