I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

terça-feira, 19 de julho de 2011

A nossa vida não tem Titulos

A nossa vida não tem TituloUma pessoa que não tem Orkut, Twitter, Um Blog, Facebook, sera se tem uma vida melhor?
Porque são tantas criticas sobre você como um "Ninguém acessa o seu blog" ou indiretas de quem você menos esperava, uma batalha que vai e volta pelas "redes socias" que parece não ter fim!
Sera que sem esses aplicativos do dia-a-dia seriamos mais felizes?
A minha vida foi diferente ficaria feliz se tudo acabasse aqui, mais sei que muita coisa me espera, e que isso é apenas uma fase, que amigos vão e vem mais o verdadeiro fica!
As pessoas não se colocam no seu lugar mais so sabe critica, e como eu digo "não choro por pouca coisa" "o mundo não gira ao seu redor" "faço as minhas escolhas, e não vc" !
Uma coisa foi e voltou, mais esta na hora de acabar por aqui, esta na hora (mentira, ja passou da hora) de vc seguir o seu rumo, tomar conta dos seus problemas, afinal de ser Feliz!!
Se indiretas resolvesse os nossos problemas, não teria nenhum, mais eu TERMINO com essa batalha, eu Perdi! mais não ache que sou um fracasso por causa disso, mais vc é melhor, parabens!
Acabou ♥
De: J.Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário