I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

terça-feira, 31 de maio de 2011

É oq tem pra hj

Recomendo Pra ouvir e pensar :
Charlie brown:
Senhor do tempo
Só os loucos sabem
A musica To aprendendo a apreciar, a gostar Rs'
Bom gente a minha semana foi começar hoje pq ontem não tive aula *-*
Eu tenho que ter alguma idéia (inovar) o blog, to aceitado sugestões, é serio cada dia ta sendo mais dificil postar Rs' não quero ficar repetindo das coisas que ja disse (Tenso)
Mais criei uma enquete aonde q vc da a sua nota pro blog ta ai só votar...
Gente  olha essa frase, a melhor: Parei de correr a tras das pessoas,agr é a vez delas correrem a tras de mim...Nao é egoísmo nao,é cansaço ¬¬...
Haa dia 12 ta chegando, até la quem sabe neeh :P mais acho dificil ou não, sera?
A e me seguem no twitter @johnnyluckas ♥
e chegamos ao meio do ano!! Mais ja? He sim ate eu me assustei Rs'
Momento expresssso:

A frase TE AMO conhecida, mais pouco ouvida, existe diversas formas de amar, ultimamente amo muito meus amigos (ainda bem) e familia.
Ja aconteceu com vc de amar e não ser corespondido? (Tenso)
Ou de dizer amar pra agradar? por que deu vontade?
Ou de não ouvir essa frase de quem vc mais quer?
É frase pequena, mais muito Querida por todos, é bom ouvir pq essa frase deixa a gente la em cima :D
Pena que nem todos podem ouvir ela :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário