I made this widget at MyFlashFetish.com.

Sou o

Sou o

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

É mais um fim do mundo!

O calendário maia acabou, e absolutamente nada mudou, é acho que não foi dessa vez que acabou o mundo, mais quem sabe o ano que vem né! ja que todos os anos nós temos um dia como "o fim do mundo" quem não lembra do dia 11/11/11, e esse ano com a data 21/12/12!
Cada ano tem uma data do fim do mundo, bom quem sabe um dia acertam né!
Então aproveite enquanto não chega o fim do mundo, pois quando ele chegar tenho certeza que ninguém ira saber!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

Todos os dias vejo alguem reclamando de alguma coisa em sua vida, algo que aconteceu ou o que lhe fizeram, mais é assim reclamam, porem não fazem nada para mudar, reclama da rotina mais quando esta de "férias" sente  saudade dela, reclama da escola, mais não reconhece o quanto foi bom ali dentro e quantas amizades teve. E por ai vai com diversas outras coisas

Na "Moral" eu cansei de ouvir as pessoas reclamando de tudo, por acaso "filho da puta, você passa fome?" acho q não né! tenho certeza que a vida de muita gente é melhor que a minha, e eu não saio reclamando por ai, as pessoas acham que Facebook é pra ficar reclamando e mandando indiretas, seu(a) desocupado(a), vai ler ou estudar, em vez de ficar coçando o cú na cadeira pra ficar vigiando a vida virtual das pessoas, e o pior continua reclamando, tem muita gente que não tem noção das coisas, que não sabe ver o lado bom delas.
Pois só vai enxergar quando perde-las 
Um ótimo 12.12.12 para todos!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

2 ANOS DE F.S.E

Sim Hoje dia 10 de Dezembro de 2012 faz 2 anos do blog
Em 2010 comecei a escrever aqui, a gente vai pegando o gosto da coisa, como eu ja disse esse ano fiquei meio ausente, mas espero poder usar mais o blog apartir de agora.
e ainda um novo designer XD
AGORA É VERSÃO 3.0

domingo, 9 de dezembro de 2012

1 dia para 2 Anos

Amanha o Blog vai fazer 2 Anos O.O
Bom este ano tive um pouco afastado daqui, mais espero que em 2013 possa me dedicar mais ao blog, pois aqui ficam guardado as minhas melhores palavras!
Amanha 2 Anos, versão 3.0

sábado, 8 de dezembro de 2012

E o que dizer de 2012

Puts, o ano ja acabou! bom a minha retrospectiva é a seguinte, de que esse ano foi inesquecivel, comecei uma nova fase da minha vida, e ja começo a me preparar para algumas coisas que acabam em 2013, em 2011 eu pedi para que 2012 fosse melhor, e deu certo, foi um ano em que conheci muitas pessoas, talvez tenha ganhado novos irmãos, e fortaleci novas amizades, reconheci diversos erros meus venho tentando melhorar ;D
2012 faz com que diversas coisas se entrassem no eixo, e o principal aprendizado foi de que a familia sempre tem de estar em 1° lugar, passei por uma barra, mais como eu ja disse é bom saber que Deus ganhou um Anjinho! neste ano eu me arisquei fiz o que tive vontade de fazer, e reconheci de que temos que ser sempre nós mesmo, e que o carater conta, e muito, e de novo peço para que o próximo ano seja melhor ainda.
Fim para alguns, um inicio para outros, e um RECOMEÇO para mim!
Que venha 2013