terça-feira, 27 de março de 2012

Viva'


Hoje é mais um dia, que você venceu as lembranças, a raiva, a saudade, a angustia, a preguiça! mas e ai, teremos energia para passar por tudo isso amanha?
Não se agarre ao passado, porque se não, não temos espaço para o presente
Tudo se  torna novo, qnd eu terminar de fazer essa postagem, ela ira fazer parte do passado, o presente é tão singelo, que em todos os instantes esta se acabando, o futuro é um inimigo, pois não sabemos qual sera as suas armas, não sabemos qual sera as suas atitudes
Mas para descobrir basta apenas viver
E o FIM, é o inicio de um novo COMEÇO!


Se cuidem e até amanha XD
Haa, e saiba que você é o personagem principal da sua história, e é você que decide como sera o fim dela

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sentimentos O.O

É aqui estou eu de novo, para escrever o que penso, bom muitos não levam a sério oq digo, mas em fim!
Nem sei do que vou falar.... ha bom a inspiração acontece naturalmente, como o amor, a felicidade, a tristeza, que fluem que acontecem naturalmente!
As vezes teclamos tanto em uma coisa, que pode ser mentira, mas que para nós se torna uma verdade, é estou aqui me expressando, tenta fazer isso, vai na frente do espelho, e diz a si mesmo o quanto voce pode ser melhor do que muita gente, se ame, e depois ame, tenha atitude e carater, um bom dia só não conta, acho que tem gente esperando seu abraço!
Falar de sentimentos é uma coisa muito complicada,porque não temos o controle deles, quando criar uma maquina que resolva isso me avisem, mas os sentimentos são perfeitamente perfeitos XD
Como eu ja disse aqui, não escolhemos de quem gostamos, mas escolhemos quem queremos do lado, escolhemos quem são as pessoas que devemos compartilhar os melhores momentos....
e um dia poder dizer{ __ __ ___}
Se cuidem e até a próxima
 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Simples assim...

Que vontade de mandar todo mundo ir para pqp, mas pena que é muita gente
As pessoas são assim, elas criticam, e depois tentam resolver a butada que fez
Sempre tera alguem para te criticar, se impor, puxar o seu tapete, tentar te superar, e  sempre tera alguem que quer lhe ver  la em baixo, sabe o ultimo da fila!
Resolvcr os problemas não é só tampar o ouvido e pronto
As suas lagrimas de hoje serão os seus sorrisos de amanha
Faça a sua tristeza se tornar felicidade
E um aviso sempre tera pessoas que colocarão pedras no seu caminho
Mas a solução é simples, basta tirar elas dali, ou acabar com esse incomodo de  vez
E sempre seja você nunca deixe as pessoas tirarem a sua opinião, lhe maltratar, sempre tente atrair coisas positivas
Porque as coisas negativas são tudo restos, e restos a gente joga no lixo!

sábado, 17 de março de 2012

Conceitos.....

Nem tudo é o que parece ser!
Nem sempre sabemos o que é certo ou errado!
Ariscar, julgar, criticar, são coisas que tem que fazer parte do nosso conceito
Limites inprovaveis
Bases concretas
Ser e não ser educado
Afinal tudo se passa de

quinta-feira, 1 de março de 2012


Simples assim....

Somos diferentes e ao mesmo tempo somos iguais a todo mundo!
Por isso temos que ser rápidos e aproveitar o máximo aquele momento, porque quando ele acabar para você não dizer "teria feito diferente, porque não fiz aquilo" enquanto podia pq não fez?
Sim temos que agir com o impulso e ao mesmo tempo com a certeza de que esta fazendo algo certo!
Se tiver uma certa duvida melhor ainda, mais é bom tirar essa duvida antes'
Não se arrependa do q fez, pq ja ta feito
Se arrependa do que não pode fazer, pq é tarde demais