segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween

Hoje dia 31 de outubro de 2011 é comemorado o Halloween, uma festa muito forte nos estados unidos aonde as crianças saem para pedir doçe ou travesura!

Aqui no Brasil é conhecido mais pelo dia das bruxas, e não é uma data tão boa para nos!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perfeição? Conseguir? vida? pq não...

Estamos sempre buscando a perfeição?
Porque não socar um traviseiro, quebrar um espelho, chorar, chutar algum objeto, gritar, e perceber que nem tudo é perfeito, que os nossos dias não voltam, que a hora só passa!
Aprendendo coisas que a propria vida trata de ensinar
É otimo dizer eu posso, eu consegui, eu tenho!
Mais você vai dar mais valor pelo aquilo que não pode, que não consegue e que nao tem
E quando conseguir so vai ser mais uma coisa em sua pratileira, ou na sua vida!
Ou talvez seja uma vitoria e aquilo vai ser importante!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Simples assim

Um amigo não é so aquela pessoa q esta do seu lado nos bons momentos.
Amigo é se preoculpar, avisar, e depois dizer eu te avisei
Amigo é como um irmão, aquela pessoa que vc pode contar, em todos os momentos
Confiar
Colocar a mão no fogo literalmente
É Sorrir junto, chorar junto
Passar momentos e dizer: Valeu apena
É brigar e ficar triste pelo o que aconteceu, mais depois de desculpar e resolver
é se meter em encrencas e sair delas
É se ferrar junto
Afinal é dizer: Conta cmg eu sou seu amigo!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

 Fraqueza: Você é muito briguento. Dica: Cuide mais de você e deixe que falem, não vale a pena sujar as mãos com pouca merda.

Aconteçe sempre comigo

Tengaged

Com novas atualizações e novos jogos!
O que acha  participar de um Reality Show? estilo big brother, ou um no limite?
O site Tengaged disponibiliza tudo isso, e de graça, permitido criar apenas uma conta, o jogo mais famoso é o Stars e quem sabe vc não consiga chegar la!
http://www.tengaged.com.br/
O tengaed é um jogo jogado mundial, jogado em diverso países!
To ate vendo pra me acostumar com esse horario de verão
Parece q sai mais cedo da escola, e to acordando mais tarde :/

Imagens Prateadas do Pan

Record exibe o jogos Panamericanos, a rede globo usou imagens gravadas da Pan e exibiu sem a autorização da Record, aonde que pode ser processada
O.o'

Imagem retirada do Google Imagem, Pra depois eu não ser processado SAUSAHU

sábado, 15 de outubro de 2011

Hoje

Ve se não esquece poha'
Hoje começa o horario de verão a meia noite adiante o relogio pra 1 hr da manha de domingo claro'

Um Papinho

Filho: Mãe quero ir embora to cansado

Mãe: Pra que, pra vc ficar no computador, pra mexer naquilo não ta consado né

Hoje

Sabado: Chove la fora, e fico aqui dentro sem sair :O
A melhor coisa é ver um filme e dormir :/

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Simples assim

Alguem aparede na sua vida e tudo faz sentido, amanha ela vai embora e tudo perde o sentido
se aprendemos a se apegar
temos q aprender a nao se apegar
mais como eu digo amanha é outro dia
J.Luckas

A fazenda: Joana Machado

Raquel 3° Colocada
Monique 2° Colocada
JOANA a grande vencedora da 4° edição do reality e faturou 2 carros e 2 Milhões de Reais
A primeira edição com 3 mulheres finalistas, 3 meses confinadas
e ja esta confirmado, tera a 5° edição do reality show em 2012

Jogos PanAmericanos 2011

E amanha começa os Jogos PanAmericanos as 10:00 na record!
neste ano vai ser no méxico, em Guadalajara

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças


Não importa a idade sempre vamos ser!
Não importa o tamanho e sempre vamos ter uma criança dentro da gente
Temos atitudes de crianças
Lembranças
Saudade de ser criança!
Saudade de achar q 1 real é muito dinheiro
Comer doce o dia inteiro
Pegar moedas na bouça da mãe
Assistir desenho
Não se preocupar com o Amor

E Deixar o dia rolar sem nenhuma preocupação
J.Luckas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Agonia


Queria poder te falar: Mais não posso
Hoje vc me abraça e amanha vc me esquece
Tento não pensar em vc: Mais nao te tiro da minha cabeça
Peço todos os dias para que um dia vc esteja do meu lado
Mais amanha vai estar do lado de outra pessoa
Mais ainda tenho esperanças de poder te falar q........
J.Luckas
Vivemos esperando dias melhores (8)
Amanha sem colégio *--*
Algume afim de sair? So avisar
Amanha sem colégio *--*
Algum afim de sair? So avisar

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

O pior é quando

Alguem te ve em algum lugar e pergunta, a vc ta aqui? não to no inferno vim te visitar

Porque?

Porque a Griselda pode ganha na loteria e eu não?

Resumindo

A gente planeja um final de semana e da tudo errado, ninguem merece q p......
Fazer o que né!
Sabado e Domingo são os dias que passam mais rapido #FATO
A e tipo ate q to gostando de ir pra escola esses ultimos dias ;D
É isso gente, vlw por acessar viu

.....

As pessoas não precisam mudar o que vc é, elas apenas precisam te aceitar

sábado, 8 de outubro de 2011

Se toca

Vlw por se preocupar com a minha vida, sei cuidar muito bem dela :D

Simples Assim••

Eu tento tocar a minha vida, mais sempre parece alguem pra atrapalhar, e eu cansei de não fazer nada para as pessoas e ser maltratado
Quando for falar mal de mim me chama sei de coisas orriveis sobre mim
J.Luckas

#Fato

Coloca uma coisa na sua cabeça
PESSOAS PERFEITAS NÃO EXISTEM

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aprendendo'

Aprendendo que GOSTAR é diferente de AMAR
COLEGA é diferente de AMIGO
#Fato

Poxa

Eu não tenho culpa de as vezes ser Bipolar
De ser assim
De gostar de quem não gosta de mim
De  se apegar as pessoas
De errar e achar que esta certo
De falar alto
De ter poucas qualidades e muitos defeitos ;O

Fato

Não seja um namorado calibrado O.O

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

#Fato

Você não pode diminuir alguem só pq vc é melhor que ela

Porque na verdade ninguém é melhor que ninguém 

Bau

Vai ficar guardado todos os momentos que passei com voces, todos os momentos que chorei com vcs, por cousa de vcs, por vcs!!
Vai fica\r guardado cada abraço, cada carinho, cada beijo que ganhei.
Vai ficar guardado e isso ninguem consegue tirar ;D

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Se eu pudesse

Seria seu amigo antes
Não iria te dizer o que lhe fez mal
Não iria te conhecer
Sumiria da sua vida
Consertaria os meus erros
Falaria o que me desse vontade
Abandonaria tudo so pra te ver feliz
Encontraria o nosso caminho
Não pensaria em você
Estaria sempre do seu lado
Fazia algumas coisas diferentes

Mais pena que não posso
J.Luckas

Quem nunca

Esqueceu aonde colocou o celular, e teve q ligar :s

Estou aprendendo

A ouvir mais o que me faz bem

terça-feira, 4 de outubro de 2011

:(

Pena que não tem como Bloquear pessoas para não acessar meu blog :s

Se Fudeu KKKKKKKKKKK

Após piada de péssimo gosto envolvendo a cantora Wanessa Camargo e toda repercussão negativa, o humorista Rafinha Bastos foi punido pela emissora Band e não estará na bancada do programa "CQC", na noite desta segunda-feira (3) e nem nas próximas semanas. A informação é da colunista Monica Bergamo (Folha de S.Paulo). A cúpula da emissora teria tomado a decisão de retirá-lo do ar durante reunião de emergência realizada neste domingo (2) na França, onde participa da Mipcom, feira de audiovisual, em Cannes.

Para muitos, Rafinha passou dos limites quando disse, na semana passada, sobre a gravidez de Wanessa Camargo: "Eu comeria ela e o bebê". De acordo com fontes ouvidas pela Folha de São Paulo, uma "grande surpresa" está sendo preparada para esta segunda.

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/noticia/2011/10/02/rafinha-bastos-estara-fora-do-cqc-nas-proximas-semanas-301143.php
6d578609bb1c115a551440c91146359f.jpg


Rafinha Seu logar é só em ALIGA

Enquete

Desenho q fez parte da infância
80% dos votos

Enquete

O melhor programa Humorístico
83% Pânico

Momentos

Agradeço hoje pelos amigos que eu tenho, as pessoas especiais, que vão fazer falta daqui 2 anos quando o Ensino medio acabar!!
Amizade que construí, e amizades que foram muito rápidas!!
E Que hoje se não tivesse essas pessoas comigo sentiria muita falta ;D

Cada dia, sou uma pessoa melhor

É muito facil as pessoas falarem de você, mais pede para o individuo ser vc por um dia?
Ver que não é bem assim, se por no lugar ja pode ser um começo para vc ser uma pessoa melhor, se abrir mais,, ouvir opiniões diferentes, conhecer pessoas diferentes, isso faz vc ser diferente!!

2 de Outubro

Parabéns para Mim
Em fim cheguei aos meus 16 anos ;D

Voltei

Para a decepção de alguns, e alegria de muitos estou de volta ;D